Aigoo Fansub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Aigoo Fansub
Aigoo Fansub
Admin
Mensagens : 265
Pontos : 692
Data de inscrição : 08/10/2021
Idade : 29
https://aigoofansubsub.forumeiros.com

We Don't Bite: Street Woman Fighter Empty We Don't Bite: Street Woman Fighter

Seg 18 Set 2023, 2:57 pm
We Don't Bite: Street Woman Fighter Images38

Título: 해치지않아X스우파 / We Don't Bite: Street Woman Fighter
Episódios: 3
Rede de transmissão: tvN
Período de transmissão: 2022-Jan-27 a 2022 -10 de fevereiro

As mulheres ferozes, armadas com uma deslumbrante dança de rua, tomaram conta do palco nos últimos seis meses. A competição acabou e é hora dos líderes da tripulação fazerem uma pausa. Os oito líderes da tripulação vão a Goheung para uma viagem especial. Elas ficarão hospedados na Deserted House, onde os três vilões de “The Penthouse” se hospedaram no verão passado. Os três trabalharam muito para tornar a casa um lugar bonito e aconchegante, mas ainda resta trabalho para as líderes fazerem. As líderes só dançaram para a competição, mas na Casa Deserta eles devem fazer de tudo, desde acender o fogo até cozinhar as refeições.

Episódios:
1: Link 1 / Link 2
2: Link 1 / Link 2
3: Link 1 / Link 2


Última edição por Aigoo Fansub em Qua 20 Set 2023, 12:38 am, editado 1 vez(es)

Lolyh02 gostou desta mensagem

avatar
Lolyh02
Mensagens : 19
Pontos : 20
Data de inscrição : 23/07/2023

We Don't Bite: Street Woman Fighter Empty Re: We Don't Bite: Street Woman Fighter

Seg 18 Set 2023, 11:09 pm
Meu Deus VOCÊ É INCRÍVEL.

Aigoo Fansub gostou desta mensagem

avatar
mary28.emiliano@gmail.com
Convidado

We Don't Bite: Street Woman Fighter Empty Re: We Don't Bite: Street Woman Fighter

Qua 26 Jun 2024, 9:51 pm
Oii, você poderia colocar links do Street Woman Fighter no site do filemoon também? Eu assisti a segunda temporada por aqui no aigoo fansubs, mas infelizmente não consigo ver a primeira temporada por conta dos links que não abrem e me direcionam para outro site. Já tentei de tudo e não consigo acessar. O mesmo acontece com o Street Dance Girls Fighter 1.
Obrigada pelo seu trabalho!♡
Conteúdo patrocinado

We Don't Bite: Street Woman Fighter Empty Re: We Don't Bite: Street Woman Fighter

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos